PRÉ-WEDDING
Guararema - SP
Tatiane e Flávio
Não é fácil compreender o tempo.
Mas talvez, o tempo exista, não para que seja compreendido, mas vivido, assim, como ele determina.
Os planos que fazemos em nossa vida, temos a tendência de guardá-los em uma caixinha chamada nosso tempo. Porém o tempo não é nosso, e nem sempre acontece no dia em que planejamos que acontecesse. Você já parou para pensar o porquê?
Sim, é Deus quem sabe da nossa vida. E justamente Ele, o Deus do tempo, tem algo profundamente rico a nos ensinar com isto.
Assim como o amor, o tempo é sempre exato. Sempre perfeito.
A medida que abrimos o nosso coração e fazemos o nosso melhor, tudo se encaixa dentro da linha que para nós, como um presente, é traçada.
Sim, o tempo é exato. E quando tudo acontece, sempre dizemos que foi no tempo certo. E é assim mesmo que acontece, mesmo quando duvidamos. E esta aí o porquê. O nosso coração.
Costumamos medir o tempo com as nossas emoções. Se ficamos muito tempo longe de quem amamos, o tempo é cruel. Se passamos poucos minutos perto, o tempo é insuficiente. Se temos muitas tarefas, ah, agora o tempo é tão bem vindo! Se sonhamos e desejamos que algo se cumpra logo, o tempo é o culpado. Ou se um sentimento esfria, ah foi o tempo.
Porém, em todas estas coisas, o tempo está lá. Exato. E nós é que sentimos, precisamos, buscamos. O tempo é um só. E nós, podemos ser transformados por ele.
Quantas histórias lindas você já viveu em toda a sua vida, até hoje? Algumas dá até vontade de voltar no tempo. E podemos voltar, porque aquele tempo que vivemos, sentimos. E isto nos faz reviver o que quisermos. (Tanto para o bem, como para o mal).
Mas aqui só falamos de amor. E o amor e o tempo vivem de mãos dadas. É praticamente o casal perfeito. Porque quanto mais tempo temos juntos, mais crescemos em amor. Quanto mais amor sentimos, mais tempo temos.
Se amamos, esperamos o tempo que for. Se desejamos, ah o tempo não importa. Porque temos a fé de que vai acontecer. E tenho mais uma coisa a dizer: ao contrário do que costumamos a dizer, nós nunca perdemos o tempo. Nunca. Porque como falei, ele é exato.
O que perdemos, algumas vezes, são as oportunidades de sermos melhores, quando algo não aconteceu quando achávamos que tinha que acontecer.
E quando acontece, no tempo certo, conseguimos entender a razão de tudo. E satisfeitos, nos alegramos intensamente com cada momento que vivemos.
O tempo é exato. E por ser exato, não há conta que dê errado, se com o tempo andar o amor.
Que possamos amar o tempo, e confiar de que Deus tem tudo em suas mãos, inclusive a nossa própria vida. Em tempo, tudo vem. Em tempo, tudo acontece. Em tempo, vivemos! No final das contas, o tempo é sempre perfeito! E chegou o tempo da Tati e do Flávio viver este grande e lindo amor!!!